sábado, 25 de abril de 2015

Personagens Literários #1


 Oi, pessoal. Eu vou falar um pouquinho neste post sobre alguns personagens literários que eu conheço, dizendo os meus preferidos e quais eu menos gosto. Se sintam livres para comentar suas opiniões. Lembrando sempre que é bom respeitar a dos outros, concordando ou não.

Personagem preferida:
Não tenho apenas, mas vários. Mas, já que é pra escolher, escolho duas: America Singer (A Seleção), e Clarissa Morgenstern (Os Instrumentos Mortais).

Personagem preferido:
 Também tenho vários, por isso escolho dois: Patch (Hush, Hush), e Jace (Os Instrumentos Mortais).

 Vilão preferido:
 Esse eu tenho meu favorito: Sebastian (Os Instrumentos Mortais).

 Melhor amigo(a) do protagonista:
 Acho a amizade de muitos personagens muita fofura, mas pra mim a melhor amizade é a de Nora e Vee (Hush, Hush).

 Best Book Ever!:
 Amo muitas séries, como Fallen, Hush, Hush, entre outras, mas minha preferida EVER, é Os Instrumentos Mortais.

 E aí? Gostaram? O que vocês acham?

Obrigada pela atenção, galera!