domingo, 7 de junho de 2015

Como fazer parcerias? - 3 dicas

Olá, pessoal! Neste post vou tentar, pelo menos, esclarecer algumas dúvidas quanto às parcerias em três dicas. Leiam atentamente, e lembre-se de se organizar na hora de propor a parceria!

Alguns blogs acabaram de ser criados, e o dono(a) do blog já quer começar a fazer parcerias... Isso está certo? Veja bem, não está errado, mas o dono(a) do blog precisa mostrar que têm competência para assumir uma responsabilidade tão séria, demonstrando a partir do número de seguidores e visualizações diárias, que o(a) responsável pelo blog pode fazer o público do(a) escritor(a), editora, loja... cresça cada vez mais.
 Como propor parceria? É necessário, primeiramente, ter o contato da loja ou editora, escritor(a), etc...e, após conseguir o contato, pode-se mandar um email. Lembre-se de deixar clara suas intenções, apresentar sua proposta, informar como essa parceria pode ser vantajosa para você e para quem você quer firmar parceria. Lembre-se, também, que a honestidade é o segredo para o sucesso, assim como a responsabilidade e educação.
 Como conseguir o contato da loja/editora/escritor(a)...? Perceba se a loja/editora/escritor(a) têm Instagram, Facebook, Twiter, e até mesmo Snapchat. Caso não tenha, ou não consiga contatar a empresa/escritor através da rede social, procure o email da(o) mesma(o), e, assim, proponha seus termos de parceria.

Espero que tenham gostado!
Até logo, pessoal!