quarta-feira, 15 de julho de 2015

Wishlist - Julho - 2015

Olá, galera! Neste post eu vou falar um pouquinho dos livros/objetos literários que estão na minha Whistlist do mês de Julho.

Então, vamos começar!

1- O primeiro livro que está na lista têm muitas críticas positivas, e o próprio gênero me agrada.


2- Esse box da minha série favorita me encanta sempre que vejo!

3- Já que sou PotterHead, melhor ter a coleção toda, não? (Mesmo sendo em Inglês)


4- Ok, talvez eu esteja exagerando um pouquinho... ou não!


5- Não poderia faltar esse colar! Tão lindo!


Bem, galera, por hoje é só. Claro que tem muitas outras coisas que eu gostaria de comprar, mas prefiro deixar na Wishlist apenas cinco itens.
 Caso se interessem em comprar algum desses produtos, deixarei abaixo o link:



Harry Potter Box Set  (Em Inglês)


Colar Vira Tempo (Em Inglês)

Bom, espero que tenha gostado!
Se você já leu algum desses livros, ou tem algum dos itens, comente o que achou e sua experiência de compra!

Obrigada por tudo, pessoal!