sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ed Sheeran Book Tag

Oi, pessoal! Tudo ok?
Vi essa tag no canal da Melina Souza, e resolvi finalmente rs fazer! Ela foi criada pela Melina e pela Carol Guido, e consiste em escolher um livro para cada música do Ed Sheeran! (Sou suspeita para falar do Ed Sheeran, amo as músicas dele!)

Escolhi alguns livros para essa tag:

1 - Take It Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado.

Não me arrependo de ter comprado o primeiro livro da série, O Despertar, mas sim o segundo! Não terminei de ler o primeiro livro, e ainda tenho O Confronto para ler!

2- One: o primeiro livro que te marcou.

Na verdade, o primeiro livro que realmente me marcou e me incentivou a ler foi A Mediadora - O Arcano Nove (sim, o segundo livro da série, por comecei a ler por este rs), mas como não tenho, escolhi A Hora Mais Sombria para representar (é o quarto livro). Também amei algumas estórias de Beijos Infernais, por isso esse livro também me marcou.

3- Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.

NÃO, não sou apaixonada pelo Jace, embora adore ele. Surpreendentemente ou não rs, sou apaixonada pelo Sebastian! #Me Julguem! Também sou apaixonada pelo Patch!


4- The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida.

Esse livro! Sem comentários! Entraria sem dúvidas na minha lista top 5 da vida!!
Esse Patch!

5- The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama.

Hogwarts! Não que seja uma cidade... 

6- One Night: um livro que você virou a noite lendo.

Cidade de Vidro se encaixaria perfeitamente bem nessa categoria, mas como não tenho esse livro em versão física (infelizmente), escolhi Cidade das Cinzas.



Esse livro! Me deixou sem dormir só pra acabar de ler... muitas emoções e aventuras! (Está autografado! hehehe)

7- Let It Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre.

O final desse livro... Entendedores Entenderão... hehehe

8- You Break Me: um livro que te deixou bem mal.

O Maxon sabe como quebrar corações... e como ser cruel... posso dizer que chorei nesse livro! 

9- Smile: um livro que te deixou bem feliz.

Não sei se feliz seria a palavra certa... sempre dá aquele sentimento de quero mais em livros que adoro, mas posso dizer que amei o final da segunda edição de Sombra de Um Anjo (ainda não li a primeira - ambas as edições estão autografadas!).

10- I Can't Spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.

Falar espanhol não é o meu forte... rsrs...





Então foi isso, galera! Se identificaram com algum dos itens acima?

Até a próxima, galera!