quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

AVISO: Viagem para Orlando - Janeiro 2016

Olááá, galera! Ahn, deixe-me adivinhar: leram o título do post, né?! Então, é isso mesmo! Em janeiro estarei viajando! Irei para Orlando!!! (Ansiedade quase me matando! rs)

Então, Isa, vai ter ou não posts novos enquanto você estiver viajando??
NÃO poderei postar nada lá!
MAS, porém, contudo, todavia, entretanto, no entaaaanto, programarei posts para que sejam publicados durante minha ausência! No entanto, não terá post novo no Instagram ou Facebook, e os emails não serão respondidos (nem visualizados!).

Ah, e outra boa notícia! Sabem aqueles posts que muitos leitores adoram, de comprinhas de viagens e afins? VAI TER!!!!! Tem alguma sugestão, ou quer me tranquilizar em relação ao avião(hehehehe)? Estou esperando seus comentários!

Estarei ausente do dia 09 até o dia 21 (ou 22, dependendo do que acontecer) de janeiro! Após esse período, tudo será normalizado!

(E só pra não perder o costume, lá vão algumas fotos, do post O que levar na viagem, disponível aqui no blog! - no post, as sugestões do que levar na viagem são apenas em relação a pequenos acessórios e mimos literários!):








Até, pessoal!