terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão


Preparados para lerem a resenha desse livro incrível??
= Estamos, capitã!
Então. vamos ler?
= Vamos, capitã!

Confiram minha crítica sobre Labirinto de Ilusões!



Autor(a): Bárbara Negrão
Editora: (Novo Século) Talentos da Literatura Brasileira
Edição: 1ª
Páginas: 376

Sinopse: Eva era uma garota comum e tinha uma vida tranquila ao lado de sua mãe e de suas amigas, até o dia em que Willian, um misterioso rapaz, surge em sua vida e lhe revela um mundo que ela sequer poderia sonhar existir, e mais, um mundo ao qual ela também pertence. Numa tentativa desesperada de proteger Eva e preservar seu segredo, Willian, Dante e Edgar embarcam com ela em uma emocionante e arriscada viagem para o outro lado do mundo em busca da única pessoa que talvez possa ajudá-los. Esta empolgante sequência de Labirinto de espelhos, com novos personagens que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, conta com muita ação, romance e revelações que te farão não querer largar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

Detalhes do livro: Em cada capítulo há uma linha; páginas amareladas e folhas de ótima qualidade; a diagramação é ótima, e a lombada tem um detalhe verniz lindo!

Resenha: {SPOILERS de Labirinto de Espelhos}

Após descobrir que é uma rainha, Eva e Willian fazem de tudo para esconder o dom de Eva do mundo vampírico, além de tentarem achar uma solução para que Eva possa formar seu próprio clã, a partir de suas próprias escolhas de membros do clã. Com muito romance e situações surpreendentes, Bárbara evolui muito desde seu primeiro romance, Labirinto de Espelhos. A Eva e outros personagens se desenvolvem muito, e o enredo ficou se superou! A escrita, assim como no primeiro livro, é maravilhosa, e flui de uma maneira que fez com que eu não quisesse parar de ler nem por um momento! Além disso, toda a estória em si é bem explorada, e, ao mesmo tempo em que várias perguntas são respondidas, outras são criadas. O romance, junto com o suspense, predomina no livro. O final quase me causou uma doença cardíaca! Na última página, pensei: "O quê??!! Como assim?! É assim que acaba?? Mas que maldade, Bárbara!". Rsrs A criatividade da autora é tanta que pensamos "nossa, eu nunca tinha pensado nisso!". A Trilogia Labirinto é totalmente inovadora, apesar de ter um tema comum: vampiros. A Bárbara soube como tranformar um tema tão convencional em algo tão mágico, e é por isso que Labirinto de Espelhos e Labirinto de Ilusões são meus queridinhos! S2
-
Nota: 5/5 > Favoritado S2

Quer saber como o livro é, em detalhes? Confira as fotos!:





(Autógrafo colado rs)


(Dedicatória linda)


(Detalhe que faz toda a diferença!)


(Lombada)


(A página que quase me fez ter um ataque do coração!)

E quando sai o próximo, hein, Editora Novo Século??

Espero que tenham gostado da resenha! Compartilhem seus pensamentos comigo! rs

Até a próxima, pessoal!