sábado, 16 de julho de 2016

Livro A Fronteira - Enigmas de Outrora - L. Scheleger

 A literatura brasileira precisa ser incentivada! Devemos mostrar o talento dos brasileiros, e acabar com o preconceito! Ao ler um nacional, você oferece uma oportunidade ao autor de demonstrar sua escrita, sua obra. Mas todo mundo precisa ler nacional? Claro que não! Assim como muitos não gostam de ler, ninguém é obrigado a ler nenhum livro! Nem mesmo livro brasileiro! Mas já pensou em experimentar? Que tal fazer isso agora? Faça parte dos que apoiam a literatura brasileira

Conhecem o livro A Fronteira - Enigmas de Outrora? Confira a capa, sinopse e biografia do autor!



Sinopse:
O jovem príncipe Nicholas, impulsionado por forças desconhecidas e perturbado por enigmáticos sonhos e visões, tem de partir de sua terra, Benedictio, para enfrentar os assombrosos mistérios e incontáveis perigos de um continente amaldiçoado, Sprevit. Para isso, terá de atravessar uma imensurável e abissal fronteira no centro do oceano. Nesta mortífera aventura, ele contará com a ajuda de um grupo muito peculiar de amigos. Infindáveis batalhas os esperam, bem como terríveis segredos sepultados há centenas de anos. O risco se torna ainda maior quando repentinas traições vindas de dois confusos triângulos amorosos surgem entre eles, colocando tudo a perder. Prepare-se para uma aventura muito além da imaginação, num mundo repleto de criaturas fantásticas, mistérios e magia!


Biografia:
O autor L. Scheleger nasceu na cidade de São Caetano do Sul-SP, em 1994. É um amante da ficção, da fantasia, da paz e do silêncio, bem como da música, do cinema e das séries de TV. Acredita que a literatura é uma arte fundamental.
Com A fronteira, sua obra de estreia, deseja transformar um dia de tédio em uma longa e intensa jornada nas mentes dos seus leitores. E promete que muitos outros livros virão pela frente.

Quer comprar o livro?

Livraria Saraiva

Lojas Americanas

Submarino


Até o próximo post!!!